quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Thriller a Apresentação Uhuuuu!!!

A pré-conferência este ano foi uma homenagem a Michael Jackson que com seu incrível taleto mesmo depois de ter partido desta vida conquista fãs a todo momento. Contudo, nossa Ala ficou com a música Thriller um de seus maiores sucessos.

Para que o show cultural acontecesse e ficasse impecável muito trabalho tivemos e gostaria de agradecer todo esforço despendido tanto dos jovens como dos líderes foi uma ajuda fenomenal. Gostaria de citar o nome de todos os que colaboraram como forma de reconhecimento e agradecimento para que tudo corresse como planejado:
Os jovens: Amanda, Camila, Dener, Ezequiel, Gabrielle, Helamã, Iara, Michelle, Nicolle, Paulo, Raquel, Ronye, Sthefany, Taiany, Valéria (Ola Ray), Vitória, Wesley (Michael). Os demais foram zumbis.
Adultos: Márcia, Carolina, Jocimara, Pamela, Bispo Marques, Salvador, Rogério, Ewerton, Ricardo, José Nilton, Ivonete, Mariana, Neide, Danielle e ainda os pais dos jovens que nos apoiaram 100% e todos aqueles que apoiaram direta ou indiretamente.



























Fotos acima por Cibelle Munhais












































Deu um super trabalho toda a produção mas taí...

Um comentário:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeei as fotos!!!!!!! Deve ter sido MARAVILHOSOOOOOOO!!!!
    P A R A B É N S !!!!!!
    Não tem vídeo pra gente ver??? Eu adoraria!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...