quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

QUATORZE DIAS ANDANDO COM CRISTO

Pessoal para nós da OM este será um Projeto de Fé Fantástico que aumentará nosso conhecimento de Jesus Cristo, a nossa fé no evangelho, bem como nos auxiliará em aulas e discursos futuros estamos super animadas.

Quero deixar bem claro que não significa que temos que apenas lembrar de Jesus Cristo apenas por 14 dias, mas que durante este período iremos ponderar com maior fervor e ainda escrever no diário a cada dia do projeto como foi e os detalhes pessois que tem haver com nossa vida.


É um arquivo em pdf que eu imprimi em folha de sulfite normal e o bispo imprimiu outro tanto, cortei com tesoura de picote.

E legal que foi perto do Natal e quem cumprir certinho termina dia 24 de dezembro.



Estas sacolinhas foi eu mesma que fiz na máquina que nunca havia pilotado antes.



Para as sacolinhas usei TNT branco, fita vermelha, furador, feltro, lacinhos para decorar e cola quente.

Meu projeto eu cumpri só na preparação pois deu trabalho...

Espero que aproveitem!!! Quem quiser o arquivo é só mandar um e-mail pra mim marcia@mdantas.com.br foi uma pena que não deu pra imprimir coloridinho pois iria ficar mais lindo ainda. Essa idéia peguei no grupo OMSUD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...