quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rendinha do meu futuro selamento











Essa mutual aconteceu 17/04/2010.
As moças devem começarem a se preparar desde já para este dia tão especial em suas vidas.
Eu consegui pedaços de renda branca as quais elas irão guardar em seus diários para que no dia tão esperado elas coloquem este pedacinho de renda por dentro do seu vestido de selamento em lembrança dos anos de prepação e esforço para manterem-se dignas de entrar no Sagrado templo do Senhor.
A citação foi tirada de uma citação da confência nov/2009 sobre amor e usei pedacinhos de EVA com formato de templo somente para ilustrar.  

Templo de São Paulo



2 comentários:

  1. oi, será que poderia me enviar a citalção que colocou na lembrança da rendi nha do casamento? meu e-mail é ssilva.anapaula@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Esta é a citação:

    Que atributo deve-nos definir como membros de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos dias?
    O Amor
    "Uma vez que o amor é o grande mandamento, ele deve estar no centro de tudo e de todas as coisas que fazemos em nossa própria família, em nossos chamados da Igreja e em nosso trabalho. O amor é o bálsamo que cura as feridas nos relacionamentos pessoais e familiares. É o elo que une famílias, comunidades e nações. O amor é o poder que promove amizades, tolerância, civilidade e respeito. É a força que sobrepuja a discórdia e o ódio. O amor é o fogo que aquece nossa vida com alegria inigualável e esperança divina. O amor deve transparecer em nossas palavras e ações."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...