segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Visita ao Orfanato Maesp





Boas Obras
Essa é a meta destes ultimos meses:
Nossas líderes de classes junto com as outras moças deram um show neste valor, tanto para a arrecadação dos produtos requisitados pela estaca, como no dia dando o calor humano as crianças e adolescentes.
Fora a primeira experiência em suas vidas e elas amaram estar lá, fora de suas rotinas acordaram cedo em pleno sábado 16/10/2010 por uma causa mais do que justa ficamos pouco tempo, mas o suficinte para tocar todos os corações. Bem disse "Jesus Cristo deixai vir a mim os pequeninos porque é deles o reino dos céus".
Foi uma lição de vida em todos os sentido para ensinar a valorizar nossas vidas que temos de tudo e quem cuide de nós todos os dias, como a agradecer a Deus por termos nascidos de bons pais alguns suds outros não, mas que nos amam e nos dão o maior carinho. O que eu peço é que esta visita tão importante possa ficar gravada em suas mentes e em seus corações e que no futuro sirva de experiencia pessoal para tocar profundamente alguém.
Um beijo enorme em todos da ala que nos ajudaram nesta tarefa, moças mais uma vez vocês foram show parabéns por seus esforços e já vamos planejar uma próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...