segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tema para a juventude 2011- 13o. Regra de Fé

Zelosamente numa boa causa


2011 tema para a juventude é a 13o. Regra de Fé

Por Elaine S. Dalton Sister Presidente das Moças geral



Publicado em: sábado 21 de agosto de 2010


Nos últimos meses , os líderes das mulheres jovens têm usado o tema da Mutual 2010 Josué 1:9 : "Seja forte e tem bom ânimo ", para se concentrar e dar ênfase às actividades dos jovens , incluindo acampamentos, eventos mútuo , caminhadas pioneiro , conferências de juventude e serões . Este tema Mutual tem sido uma benção para todos os jovens , dando-lhes coragem para tomar decisões justas e para compartilhar o evangelho com seus amigos e familiares.

Para alguns, foi uma salvação ensaios, que têm enfrentado , tentações, desafios de saúde e perda de amigos e entes queridos. Para outros, deu-lhes a força ea coragem de se arrepender e mudar e voltar à atividade ou a aderir à Igreja.

Líderes de todo o mundo ter planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso aconteceu! Como presidência geral das Moças , somos muito gratos a todos ea cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens têm experiências que lhes permitam manter-se firmes na sua vontade de permanecer forte em sua fé e firme para servir de testemunhas em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares . Obrigado !

Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações em um ano. O tema da juventude em 2011, é tomada a partir do artigo 13 da fé.

Durante o próximo ano , os jovens podem construir a sua vontade de permanecer fortes e corajosos . Não será o suficiente para pedir a juventude não participar em coisas mundanas . Nós, como seus pais e os líderes devem ajudá-los a buscar o bem e ser capaz de identificar as coisas que são " virtuosa, amável, de boa fama ou louvável ". Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa , amável, de boa fama ou louvável , nós [ quer oferecer aos jovens ] essas coisas ".

Gerry Avant, Deseret NewsA jovem participa da celebração cultural dedicação durante as atividades das Filipinas, Cebu Templo em Junho passado.Nosso amado profeta , o Presidente Thomas S. Monson, disse que gosta de ver os jovens engajados em atividades que levantá-las , ajudá-los a desenvolver seus talentos e desenvolver relações saudáveis com os outros. Essas coisas fortalecer a fé e suas famílias. Ele disse : "Eu sou um defensor de tais eventos. Eles permitem que nossos jovens a participar em algo que realmente encontrar inesquecível. As amizades que fazem e as memórias que fazem deles será para sempre " (Presidente Thomas S. Monson, "Welcome to Conferência ", Ensign , novembro de 2008 , p. 6).

Presidente Monson compartilhou sua experiência como um jovem , quando ele participou de um roadshow em que tinha o papel de um esquimó. Sua irmã, Marjorie tinha a liderança no show, mas no dia do evento, Marjorie tem laringite. Ele relatou que todos os esquimós entrou na sala de Scout e orou por Marjorie. A oração foi atendida, eo show continuou. Mas o que aconteceu dentro do coração de um rapaz era mais importante que o desempenho. Thomas Monson jovem sabia que as orações são respondidas e que o Pai Celestial ouve e escuta. Seu testemunho e fé foram fortalecidos .
Nós nunca sabemos quando o Espírito vai ensinar e tocar a nossa juventude, mas podemos oferecer atividades em que a probabilidade de isto acontecer é aumentada.
Élder Jeffrey R. Holland disse: " Faça tudo que puder para criar ou para fornecer as condições para uma experiência espiritual na vida dos nossos jovens do Sacerdócio Aarônico e as jovens da igreja também. Nada do que fazemos para eles em nossos vários programas importa tanto quanto isso, e eu prometo a você que é o que eles vão se lembrar do tesouro e mais " (" Bispos e do Sacerdócio Aarônico, "Worldwide Leadership Meeting de Treinamento de Junho de 2004 , p. 19).
Recentemente várias estacas em toda a Igreja tem realizado eventos culturais, festivais de dança e conferências de juventude grande jogo multi- eventos. Em todos os casos , os jovens envolvidos disse que foi a melhor experiência que tiveram em mulheres jovens. Eles adoraram a preparação e participação. E o que dizer dos pais ? Um pai comentou depois de assistir a um dos acontecimentos : "Qual mãe não gostaria que sua filha a participar em algo saudável e bom? Algo que constrói relacionamentos com outros jovens virtuosos , que promove a fé eo testemunho , e que constrói conhecimentos . Esses tipos de atividades convidar os jovens a " surgir ".
E, de fato eles fazem e convidar cada um de nós fazer o mesmo - a viver até melhor que há em nós, para fixar normas para o entretenimento e para as coisas que nós gastamos nosso tempo fazendo.
Quando voltamos nossa atenção para a busca das coisas que são virtuosa, amável e de boa fama e louvável, é minha esperança que não só pessoalmente buscar o melhor , mas também fornecer estas coisas para a nossa juventude . E não temos que fazer todo o trabalho que nós mesmos. Os jovens podem tornar-se zelosamente no planeamento e na execução das atividades . Eles podem desenvolver seus talentos e habilidades, competências de relacionamento prática, mover-se fora das suas zonas de conforto, e fazer coisas que eles poderiam fazer em qualquer outro ambiente. Por um tempo a atividades não pode ser perfeito , mas novamente , eles podem ser melhor do que se fizéssemos nós mesmos ! atividades de uso para ajudar os jovens a aprender a levantar os outros , amor, aprender e liderar.
"Portanto , não vos canseis de fazer o bem , porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande " (Doutrina e Convênios 64:33) .
Esse trabalho é nosso jovens. Esse trabalho é a futuras mães de uma geração. E não que o trabalho só vai fortalecer os indivíduos , mas também vai fortalecer as famílias , agora e no futuro.

Objetivo das atividades
actividades dos jovens pode ser planejado para cumprir os propósitos do evangelho. A seguinte lista contém apenas alguns desses efeitos :

• Reforçar testemunhos de Jesus Cristo e do evangelho restaurado.

• Compreender a identidade como filhas de Deus.

• Reconhecer o Espírito e seguir os sussurros .

• Reforçar a jovens e famílias.

• Permanecer digno de viver as normas e mantendo convênios batismais.

• Aprenda com o exemplo dos líderes adulto exemplar.

• Prepare-se para os papéis futuros , desenvolvendo talentos e habilidades.

• Desenvolver e preparar futuros líderes.

• Outros servem .

• Crie experiências missionárias e oportunidades

Fonte: http://www.ldschurchnews.com/articles/59746/Anxiously-engaged-in-a-good-cause.html

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mutual no Armazém do Bispo

Foi um dia muito divertido essa galera trabalhou até e brincou muito tb
Parecem comportados como diz a Ju só parecem



Olha a arte das duas








Muito trabalho com as roupas do deseret

Arrumando ou bagunçando calçados


Olha os modelitos preferidos da Vi!!!

Festa Junina

Nossa festa junina foi maravilhosa!!!!


Correio Elegante

Olha eu no touro mecanico
A Carol
ixi cai feio
Nick caiu
Olha a Quel caida e a cara da Iarita
ô alegria

Mais uma caiu



Olha que quadrilha fofa
Olha esse trio eu nem conheço rsrsrs!!!

Mutual da copa

Preparativos para o jogo pintura e tudo mais...
Tem gente de verde amarelo do pé a cabeça
Olha como tá ficando

Aprendendo tocar a vuvuzela
Ainda mais preparativos


Todas esperançosas
Olha a pose da galera hihihi


Intervalo do jogo pausa para o niver da Rebeca
Uma nova moça para nós
A família inteira chegou para prestigiar
Mas foi só o jogo começar para ninguém piscar...

Scsbou o jogo a farra começou todos sofremos nos montinhos

E assim foi para nós o primeiro jogo do Brasil na copa 2010 na África
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...