domingo, 27 de março de 2011

Acampamento diferente EFY 05/03/2011 a 09/03/2011

Bom gente este carnaval foi muito diferente para todos nós líderes e jovens, porque a nossa estaca teve o privilégio de participar o EFY inédito aquii no Brasil para quem não sabe é um conferencia de jovens com duração de cinco dias. O EFY BRASIL - Conferência Multiestacas Tem como principal objetivo proporcionar uma atmosfera de revelação no qual rapazes, moças e jovens adultos solteiros sejam fortalecidos em seu testemunho para aproximar-se do nosso Salvado Jesus Cristo e do Pai Celestial. O EFY BRASIL consiste em programa que equilibram aulas espirituais e atividades de integração dos jovens de 14 a 18 anos baseado no programa "Especially for Youth" dos United States of America and
Canada.

E com os nossos pequininos de 12 e 13 anos que não irão para o EFY o que fazer? Eles estão habituados a irem para o acampamento com doze anos de idade e eu vou junto claro só que nesta conferencia nenhum líder de ala ou bispado foi já que o programa possui seus próprios consultores que cuidam dos jovens. Enfim, na próxima postagem eu comento quais atividades que fizemos com as abelhinhas e diácos, quero só concluir e dizer que foi muito bem organizado, divulgado, esclarecido e programado minusciosamente parabéns ao casal Oliveira que dirigiu toda a programação todos os jovens gostaram demaissssssss. Fotinhus da saída snif eu queria ir...

Olha o sorriso deste povo as 7h da manhã
Expectativa e muita alegria coloridas de nossas preciosas
Sorriso extremamente estampado para o blog uhuuuu
Esses são inseparáveis
Não podia faltar nossa flor...
Alegria sempre e muita ansiedade
Alegre sempre...
As que ficaram );
Olha a frustração...
e tristeza na partida do onibus por não poder ir
hE a alegria reinou nesta partida que pontualmente saiu as 7h30

quinta-feira, 24 de março de 2011

Conferencia Geral para moças 2011

A Conferencia Geral para moças 2011 em nossa estaca Parque Bristol será no sábado dia 02/04/2011 às 9h






Fonte da postagem peguei do blog: Filhas de um Rei

Comentários edificantes:



Abri este post para todos que quiserem deixar seu testemunho de fé seja do acampamento, da conferencia EFY, do evangelho, do Salvador Jesus Cristo ou comentário edificante eu postarei aqui neste cantinho.

Obrigado [**] Carol nem te conheço mas sei que és uma filha escolhida e única para Deus me emocionei com seu testemunho por isso compartilho aqui com todos.

"Nossa eu sou tão grata por todas as canções desse cd pois no acampamento desse ano 2011 foi maravilhoso aprendir sobre a expiação de do nosso Salvador e valorizar cada gota do seu sangue que saiam pelos seus poros eu tenho meu testemunho que Cristo vive e Joseph Smitt restaurrou a igreja quero seguir o evangelho da forma mas correta possível e guarda cada mandamento,e suas canções mefotaleceu para isso e ao me erguer ires perceber que sou finha de Deus,e vida eterna posso alcançar.
Caroline silva 16 anos Estaca Camaçari-Ramo Passé"

Novos Inícios 2011

Os Novos Inícios da Estaca Parque Bristol foi sensasional aconteceu no último domingo dia 20/03/2011.
Parabéns as nossas queridas líderes que nos trouxeram uma enorme espiritualidade e abordaram o Tema: Tens no semblante a imagem do Teu Salvador?????????????
Eu fiquei bem feliz por ter lutado o ano 2010 todo por mais um medalhão desta vez o dourado juntamente com a Michelle agora do MAS e Mariana mãe dela que também conquistaram arduamente todas as metas.
Estas foram as fotos que apareceram no vídeo que foi passado com nossas moças:





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...