quinta-feira, 28 de março de 2013

Permancei em lugares santos

Permancei em lugares santos e não sejais movidos...  até que venha o dia do Senhor...DC 87:8

 

Excelencia 2012

Tanta coisa pra postar que nem sei por onde começou aiai... vamos lá pelas noite de Excelencia das alas da Estaca Parque Bristol

 A Noite de Excelencia da Ala vila Esther foi no dia 11/11/2012
Amei foi tudo simples e lindo o mais engraçado foi o testemunho da Elem ao fazer seu bolo pela primeira vez, elas tabém fizeram esfiras e trabalhos manuais lindos.
Parabéns moças e líderes são estes taletos que nos edificam.


























A Noite de Excelencia da Ala Parque Bristol foi maravilhosa no dia 02/12/2012 elas preparam tudo com muito carinho e ficou lindo. A
presidencia é nova e arrebentou. Parabéns!!!






                                   Este bolo ficou um espetáculo de bonito e gostoso









































No dia 25/11/12 As moças e líderes da ala Jardim Clímax arrasaram fizeram uma noite em Hollywood com musicas do Tema da mutual 2012 ficou lindo elas fizeram uma exposição dos trabalhinhos que elas aprenderam ao longo do ano coisas lindas como Scrapbook, Caixa com fotos, Luminarias, sabonetes decorados, bolsinha da conferencia tudo no capricho, gelatinas coloridas tirei fotos da mesa como saí antes não consegui tirar das moças esta foto foi em um domingo.

















Na ala Liviero aconteceu a Excelência no dia 12/12/2012 foi uma noite com muitas emoções uma moça a Nathalia ganhou seu medalhao todos choraram inclusive seus paiss e nós os expectadores, elas tb apresentaram uma mesa linda com bolo e tudo e no final um teatro que achei maravilhoso sobre o progresso pessoal.Foi Divino meninas Parabéns !!!!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...