segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

FSY EM Sao Paulo 2015

Há muito tempo não aparecço por aqui mas deu uma vontade incontrolável de divulgar essa experiência tão maravilhosa que os jovens da ORM na nossa ala estão vivendo novamente, bastou ver algumas fotos do FSY 2015 antigo EFY 2011 para me trazer esse ânimo e inspiração.
Como sabem não estou mais na ORM mas vale lembrar. Este ano algumas das moças foram novamente com nossa estaca que é participante muitas delas agora com 18 anos e a pequeninas que tinham 12 e 13 anos agora estão lá que emoção... essas minhas meninas de 18 anos inauguraram no Brasil essa conferência de cinco dias há alguns anos atrás já foi boa imagina agora.
Uma organização maravilhosa parabéns ao pessoal do Staff Felipe Rocha e todos os outros instrutores e consultores do MAS que deram o sangue nos ensaios e preparativos que dedicaram-se treinando e programando com um ano de antecedência esse grandioso evento.
Sei que é um programa inspirado pelo Senhor para abençoar jovens e ambas organizações MAS e ORM edificam-se.
O lugar deste ano é lindo paradisíaco e me inspirou apenas olhando algumas fotos é só dar uma olhadinha no link pagina facebook.
O que é bom precisa ser falado e divulgado.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...