quinta-feira, 16 de junho de 2011

Despedida...

Antiga presidência queridas amigas...

É seguidores e amigos que me visitam isso mesmo fui desobrigada como presidente das moças no domingo 22/06/2011 depois de cinco ano na organização na Ala Jardim Clímax senti bastante, mas o que me confortou foi que fui chamada para ser segunda conselheira das moças na estaca que eu amei por continuar com essa organização que tanto me edificou por todos estes anos. Ah e quem me substituiu foi uma pessoa maravilhosa a Nadia. Eu vou continuar postando coisinhas legais e atividades porque este blog foi criado de uma meta de Escolhas & Responsabilidades e que temos que usar sabiamente a internet. Continuem comentando e deixando recadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...