quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Meu último medalhão...


 Tenho um carinho tão especial por esse programa Progresso Pessoal, quem me conhece sabe que eu levanto essa bandeira, valorizo cada meta e cada projeto sei do poder que ele tem de transformar hábitos e ações e o quanto é inspirado por Deus e inclusive a grande mudança que fez em minha vida pessoal... Amo e não tenho palavras para descrever o progresso que fez em minha vida. Eu já cumpri três vezes tenho três medalhões o prata, o dourado e o que tem uma moça de vestido longo... Só de falar já me emociono este ano o programa vai chegar ao fim e minhas duas filhas estão cumprindo será mais emoção para meu coração. Créditos da foto minha filhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...